Inteligência Competitiva

Investigando o mercado sem mistério!

Os estudos de inteligência Competitiva, do tipo Cliente ou Comprador Misteriosos são desenvolvidos para  monitorar padrões de atendimento e práticas comerciais, em seus diversos canais e momentos.

Esta técnica de investigação permite a obtenção de métricas para a avaliação do grau de adequação e conformidade dos processos de atendimento e prestação de serviços das empresas, comparando-os com os padrões esperados pelos consumidores.

Baseado em processos de observação participativa, os Clientes ou Compradores Misteriosos realizam diversas abordagens em situações de compra, atendimento ou solicitação de serviço, através das quais serão levantados os aspectos críticos de conformidade, satisfação e percepção de qualidade.

Finalizados os contatos, os Clientes Misteriosos preenchem formulários e registram todas as informações definidas na fase de planejamento.

Todo material levantado pelos Clientes Misteriosos é rigorosamente checado e analisado para garantir a veracidade e precisão das informações apuradas.

O perfil dos Clientes/ Compradores Misteriosos será definido de modo a garantir a adequação de seu público-alvo, aproximando ao máximo das situações simuladas à realidade do mercado.

Open chat