Em tempos marcados pela necessidade de tomada de decisões complexas, geralmente são feitas perguntas como:
EMPRESA
CLIENTES
NÃO-CLIENTES
CONCORRENTES
PRICING
EMPRESA
Como nossa empresa está posicionada no mercado?
Que oportunidades temos para explorar novos mercados?
CLIENTES
Qual é o nível de satisfação dos nossos clientes?
São fiéis? Por que?
NÃO-CLIENTES
Quem são e o que pensam os nossos não-clientes?
O que sabem sobre nós?
Qual é a imagem de nossa empresa para eles?
CONCORRENTES
Como estamos posicionados em relação aos concorrentes?
Em quais regiões somos mais competitivos?
PRICING
Qual é o impacto dos preços em nosso posicionamento?
Como nossos preços são percebidos regionalmente?
Por conta disso, ao logo do tempo a Somatório têm se consolidado como uma parceira das áreas de Business Intelligence, Estratégia e Inteligência de Mercado, fornecendo estudos personalizados e bancos de dados e de contatos qualificados, capazes de oferecer instrumentos seguros que fundamentem decisões eficientes.