Lealdade e Satisfação de Clientes

Mais do que curtir, falar bem e recomendar;

ISSQ – Indicador Somatório de Satisfação e Qualidade Desenvolvido com o objetivo de possibilitar o acompanhamento sistemático do nível de satisfação de clientes, o ISSQ possui diversos atributos que qualificam e racionalizam a satisfação geral e relativa frente a produtos e serviços.

Além de produzir medidas quantitativas de satisfação que podem ser utilizadas como indicadores de qualidade em processos de certificação, o Indicador Somatório de Satisfação e Qualidade fornece subsídios para o planejamento e implantação de ações de melhoria da qualidade.

Com grande abrangência e aplicação, o ISSQ torna tangível impressões, expressões e opiniões. Aponta os impactos e valorização de marcas e imagem corporativa, bem como avalia a condições de preço e performance funcional de produtos e serviços contemplando assistência técnica, suporte e pós-venda. Com essa ferramenta é possível avaliar a eficácia e eficiência do atendimento em todos os canais de relacionamento.

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